• Teaser
  • Teaser
  • Teaser
  • Teaser
  • Teaser

Consulta Popular

cp Desde 1998 o Estado do Rio Grande do Sul instituiu, através da Lei nº 11.179, que a população define diretamente parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado. Esse processo foi denominado de Consulta Popular.

Como votar?

 Estão habilitados a votar apenas os eleitores com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul. Os eleitores poderão votar em apenas um dos Programas ou Ações constantes da cédula de votação.

 Na votação on-line e nos pontos de votação é necessário o número do seu título de eleitor. Caso você não o tenha à mão, o ambiente de votação na internet, permitirá pesquisa diretamente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Como votar:
– pelo site da Consulta Popular
– presencialmente, por um aplicativo disponibilizado a representantes dos Coredes e dos Comudes
– via SMS para o número 29634, com a palavra RSVOTO#(Nº do título de eleitor)#(Nº do programa, de 1 a 10)

Audiência Pública para Contribuição de Melhorias

audiencia A Administração Municipal de Poço das Antas vem através deste, convidar vossa senhoria para participar da Audiência Pública a ser realizada no dia 04 de novembro de 2020, quarta-feira no auditório da Prefeitura Municipal de Poço das Antas, às 14h30min. O assunto a ser tratado é a contribuição de melhoria da pavimentação Rural etapa II que será executada na rua, Hédio Lourenço Dilli. Destacamos que serão seguidos todos os protocolos de segurança em função da pandemia do COVID-19. O não comparecimento implicará na aceitação tácita de todas as decisões e acordos firmados na mesma.

Decreto n° 2.301/2020

decreto Estabelece as normas aplicáveis às instituições e estabelecimentos de ensino situados no território do Município de Poço das Antas, conforme as medidas de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) e dá outras providências.

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à Sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h