Abertas as inscrições para o Concurso Público de Poço das Antas

A execução e organização do concurso é da Legalle Concursos. Interessados devem se inscrever até o dia 29 de agosto

1 Abertas as inscrições para o Concurso Público de Poço das Antas Estão abertas e seguem até o dia 29 de agosto as inscrições para o Concurso Público de Poço das Antas Nº 01/2022. As vagas são para os cargos de Assessor Técnico, Escriturário, Auxiliar Administrativo, Contador, Doméstica, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, Atendente da Educação Infantil, Professor – Artes, Professor – Educação Física, Professor – Música, Professor – Pedagogia, Secretário de Escola, Servente, Motorista e Operador de Máquina Rodoviária. A execução e organização do concurso é da Legalle Concursos.

 Informações a respeito de cargas horárias, vencimentos e escolaridades para os cargos em questão podem ser conferidos no edital, publicado no site institucional do Município de Poço das Antas (www.pocodasantas.rs.gov.br) ou em www.legalleconcursos.com.br. A taxa de inscrição tem custo de R$ 176,91 para todos os cargos.

 A data de aplicação da prova teórico-objetiva será no dia 18 de setembro, sendo local e horários divulgados após a homologação dos candidatos inscritos. O período de envio dos títulos é de 17 a 19 de outubro e a aplicação da prova prática para os cargos que necessitam será dia 22 de outubro. A homologação dos resultados finais está prevista para o dia 27 de outubro.

 As inscrições para o Concurso Público devem ser feitas no site www.legalleconcursos.com.br (Concursos Públicos), até as 23h59min de segunda-feira, dia 29 de agosto. Informações gerais sobre o concurso ainda podem ser conferidas nos sites do Município de Poço das Antas e da Legalle Concursos.

Legenda da foto:
1 – Inscrições ocorrem através do site da Legalle Concursos

Crédito do texto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas
Crédito da foto: reprodução

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h