Relatos de vida e experiências marcam programação do Outubro Rosa

Rejane Hinnah e Célia Lurdes Koerbes falaram sobre autoestima, autocuidado, rede de apoio e saúde da mulher

rosa2 Na tarde de sábado, 2 de outubro, a Administração Municipal de Poço das Antas, através da Secretaria de Saúde, promoveu uma Ação de Conscientização alusiva ao Outubro Rosa.

 O evento realizado no auditório da Prefeitura Municipal iniciou com a saudação da prefeita Vânia Brackmann (PDT) e da secretária de Saúde, Lisane Thomas. Na sequência, Rejane Radavelli Hinnah, Doralise Fell e Sirlene König apresentaram o trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Teutônia, e Rejane fez o seu relato acerca da luta contra o câncer e compartilhou o seu conhecimento sobre o tema. Na programação a vereadora de Poço das Antas, Célia Lurdes Koerbes, também compartilhou a sua história e externou a sua gratidão a todos que lhe apoiaram nessa trajetória.

 O momento ainda contou com uma série de atividades físicas com balões sob a coordenação da profissional de Educação Física Roberta Kunzler Schneider seguida de uma caminhada simbólica em torno da Prefeitura Municipal. A Administração Municipal agradece a presença de todos e lembra da importância do autocuidado, da autoestima e da realização do autoexame. Prevenir é uma das melhores formas de lutar!

Crédito das fotos e do texto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h