Investimento no setor primário

DSCN4809 O Município de Poço das Antas continua investindo no setor primário, sendo que a produção primária sempre foi a mola mestre da economia do Município, destaca o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Sr. Laércio Aloísio Flach (PSB),¨nós temos muito orgulho de ter essas integrações em abundância em nosso Município, porque isso nos gera renda, qualidade de vida para o jovem que quer permanecer em sua propriedade e move a economia local ¨ enaltece.

 O secretário também comenta que o município disponibiliza para o setor integrado vários auxílios como acesso, terraplanagem, auxílio financeiro, envolvendo uma equipe de trabalho como Secretarias da Agricultura, Meio Ambiente, Obras, Administração e Emater-Ascar.

 DSCN4813No atual momento a família Welter situada na Localidade de Linha Goelzenberg deste município, está expandindo sua atividade avícola de 42 mil aves para 115 mil aves, com construções novas e modernização de instalações antigas, todas no sistema de Dark House, onde são instalações fechadas, climatizadas, sendo que nesse sistema se consegue um número maior de aves alojadas por metro quadrado.

Localização

  • Poço das Antas - RS
    Av. São Pedro, 1213 - 95740-000

Contato

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h