Notícias Semanais Secretaria Agricultura/Emater/STR

Notícias divulgadas pela SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA e Meio Ambiente, EMATER/RS-ASCAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Poço das Antas

 

Análises de Solo

Comunicamos aos agricultores interessados em encaminhar amostras de solo para realizar análise de correção e adubação, que os mesmos podem ser solicitados diretamente ao técnico agrícola Augusto da Secretaria Municipal da Agricultura ou com Ricardo na Emater.

Para quem precisar, os técnicos estão à disposição para coletar as amostras do solo. Lembramos que a prefeitura municipal paga 80% do custo das análises.

********************************************************

Expoagro Afubra

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria Municipal da Agricultura e Emater/RS-Ascar estão organizando uma excursão para participar da Expoagro Afubra no dia 27 de março próximo.

Interessados podem inscrever-se no Sindicato.

*************************************************

 

Pedido de galinhas poedeiras

A Secretaria da Agricultura e Emater comunicam aos interessados que estão abertos os pedidos de galinhas poedeiras ao preço de R$ 9,00 a galinha. Entrega prevista para final de junho. Pedidos podem ser feitos com Augusto junto a Secretaria da Agricultura.

*************************************************

 

Pedido de mudas de moranguinho

O Escritório Municipal da Emater de Poço das Antas informa aos interessados que estão abertos pedidos de mudas de moranguinho ao preço de 0,25 centavos a muda. Pedidos devem ser feitos até 11 de abril e a entrega será no dia 15 de abril. Pedidos devem ser feitos com Adriana na Emater.

*************************************************

 

Declaração de Animais

O Posto da Inspetoria Veterinária de Poço das Antas avisa a todos os produtores rurais do município que os mesmos deverão fazer a Declaração Anual do Rebanho até o dia 30 de abril. Lembramos que esta declaração é obrigatória.

*************************************************

 

Talão de Produtor

 A Prefeitura Municipal de Poço das Antas comunica que está dando mais uma  oportunidade para os agricultores que não apresentaram o seu talão de produtor no Setor de ICMS. Portanto, esta é a última semana para apresentar o talão de produtor. Quem não apresentar poderá perder os benefícios do bônus agrícola, serviços de máquinas, entre outros.

Localização

  • Poço das Antas - RS
    Av. São Pedro, 1213 - 95740-000

Contato

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h