Emater de Poço das Antas conta com mais uma profissional da área agronômica

leidimaraDesde o dia 26 de fevereiro de 2018, o Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Poço das Antas conta com mais uma profissional para prestar assistência técnica e extensão rural para as famílias rurais do município.

Trata-se da engenheira agrônoma Leidimara Cerutti que vem transferida da Regional Emater de Erechim. Leidimara fez sua graduação na Universidade de Chapecó, atua há cerca de 5 anos na Emater/Ascar e vem se somar e integrar com a equipe municipal da Emater/Ascar composta pelo técnico em agropecuária Ricardo Henrique Cord e a assistente administrativa Dirce Beatriz Krause Cord.
    Leidimara mostrou-se muito feliz com a receptividade da população poçoantense e da administração municipal de Poço das Antas.
O vice-prefeito Laercio Pedro Klein, em nome da administração municipal, deu as boas-vindas à nova profissional, ressaltando que o investimento na assistência técnica e nos programas de incentivo ao setor agropecuário fazem parte das prioridades da atual administração, visto que o setor primário ainda representa a maior fatia do valor adicionado municipal (quase 50%).
    Ricardo Cord, chefe do Escritório Municipal da Emater/Ascar agradeceu ao esforço despendido pela Administração Municipal em negociar com a Emater para contar com mais uma profissional qualificada para auxiliar os agricultores na gestão e planejamento dos investimentos de suas propriedades rurais, elaborar projetos e prestar orientação técnica a campo aos novos projetos a serem desenvolvidos e incentivados pela atual administração municipal.

Localização

  • Poço das Antas - RS
    Av. São Pedro, 1213 - 95740-000

Contato

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta 7:30 as 11:30 - 13:00 as 17:00